sábado, 26 de abril de 2014

A equipe da Biblioteca Comunitária Paulo Freire participa de formação com assessora do Instituto C&A em Salvador

Nos dias 24, 25 e 26 as 7 Bibliotecas comunitárias da Rede  EMredando Leituras participaram de formação com Camila Leite assessora do Programa Prazer em Ler do Instituto C&A em Salvador Bahia. O encontro ocorreu na sede de uma das Bibliotecas da Rede, a Biblioteca e Infocentro Maria Rita que fica no bairro Cidade Nova. Estiveram presentes mediadores de leitura, bibliotecários, gestores das instituições que integram a EMredando.
 A BC Paulo Freire foi representada por Taise Souza, e Maria Crispina (mediadoras de leitura); Ladailza Teles (Coordenadora da BC Paulo Freire) e José Edemilson Gestor do SOFIA Centro de Estudo, instituição mantenedora da Biblioteca Comunitária Paulo Freire.
O encontro teve como objetivo sistematizar as ações dos Grupos de Trabalho e rever o Plano de Ações da Rede EMredando para 2014.
Nos dias 25/04 à tarde e 26 o dia todo Camila Leite assessora do Instituto C&A visitou as 7 Bibliotecas Comunitária da Rede.



Grupos de Trabalho da Rede EMredando Leituras

GT DE COMUNICAÇÃO 
Integrantes: Rodrigo Pita e Rosana ( BC Calabar); Fernanda Spinele ( BC e Infocentro Maria Rita)

GT DE FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL 
Integrantes: Altair Pacheco ( BC de Ítalo); Gicélia Barros ( BC Sete de Abril); Carla ( BC e Infocentro Maria Rita); Leninha ( BC Clementina de Jesus)

GT DE FORMAÇÃO
Integrantes: José Edemilson ( BC Paulo Freire); Ana ( BC Parque São Bartolomeu) e Luciana ( BC de Ítalo)

GT DE ARTICULAÇÃO 
Integrantes: Ladailza Teles ( BC Paulo Freire); Solange Souza ( BC Clementina de Jesus)