quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A BC Paulo representa a EMredando Leituras no 8º Festival Recifense de Literatura

A rede EMredando Leituras participou do 8º Festival Recifense de Literatura "A Letra e a Voz" representada por José Edemilson (BC Paulo Freire) e Fafá Sobrinho (BC Clementina de Jesus).
A programação do Festival contou com palestras, debates e entrevistas com escritores e críticos literários, pernambucanos e de outros estados brasileiros, apresentação de estudos acadêmicos sobre leitura e bibliotecas, lançamento de livros, recitais, etc.
Integrando a programação do Festival, aconteceu o Seminário Leitura em Rede, que, além da apresentação de palestras, viabilizou visitas às bibliotecas Caranguejo Tabaiares (comunitária), Popular de Afogados (municipal), Lourdes Temporal (escolar estadual) e à Sala de Leitura Irmã Justina da Esc. Est. Olga Benário Prestes que funciona dentro do presídio feminino.
Nossa participação foi encerrada com uma reunião entre todos os representantes dos Pólos de Leitura (Recife, Salvador, Ceará, Paraíba, Maranhão e R. G. do Sul) apoiados pelo Instituto C&A para avaliação do evento e troca de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.