segunda-feira, 25 de julho de 2011

BC Paulo Freire promove grupo de estudo na Associação Criança e Família


A BC Paulo Freire realiza mais um encontro do grupo de estudo com a finalidade de promover a formação de mediadores e educadores da biblioteca e de organizações sociais parceiras. O encontro aconteceu na sede da Associação Criança e Família, no Alto de Santa Terezinha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na sexta-feira, 22 de julho de 2011.
O encontro foi dinamizado por Edemilson, gestor do SOFIA, e abordou o tema "O tempo e suas dimensões", baseado em artigo homônimo escrito pelo prof. Lino de Macedo. O texto foi lido e discutido por todos os presentes, constituído, em sua maioria, por educadoras de crianças e adolescentes  de projetos de educação complementar. Com a proposta de ampliar os referenciais teóricos, a abordagem conceitual e estimular a troca de experiências educativas, o encontro foi bastante participativo.
Participaram do encontro a equipe de mediadores de leitura da BC Paulo Freire, educadoras da Associação Nova Aliança e a coordenação pedagógica e educadoras da Associação Criança e Família.

Um comentário:

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.