terça-feira, 21 de agosto de 2012

Café em Prosa e Verso com a participação do cantor Dé Barrense e do sanfoneiro Índio

Na manhã do dia 4/08, aconteceu mais um Café em Prosa e Verso na BC Paulo Freire. Este encontro foi muito especial, pois contou com a participação do cantor e poeta Dé Barrense e o sanfoneiro Índio, moradores do bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário.
O público foi recebido ao som de uma boa música regional. Crianças, adolescentes e alguns familiares. Quem chegava trazia alguma algo para por à mesa: havia frutas, pão com queijo, suco, bolo, biscoitos, café, biju e outras comidas.
Iniciamos falando um pouco da proposta desta atividade logo depois abrimos com poesia e mais música ao som do violão do cantor que também nos presenteou com poesias de sua própria autoria.
O momento foi bastante descontraído com café, quitutes, poesias e a mediação de leitura do livro “Conto do Bicho do Mato”, de Ricardo Azevedo.

A manhã ficou mais radiante ainda com a participação de um dos pais de uma criança do Clube da Leitura que, juntamente com Dé Barrense, cantou uma música de Luiz Gonzaga.
Este é o Café em Prosa e Verso, atividade de incentivo à leitura literária que reúne crianças e adolescentes e seus familiares. O Café em Prosa e Verso é uma iniciativa da BC Paulo Freire e integra o seu Plano de Trabalho.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.